A Hortensia Store é uma empresa que se preocupa com a qualidade dos seus produtos e com a satisfação dos seus clientes, tendo estabelecido uma Política de Trocas e Devoluções em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor. 

Se um cliente deseja solicitar a troca ou devolução de um produto, ele deve entrar em contato com a empresa por meio de um dos canais de atendimento E-mail ou WhatsApp. O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 7 dias corridos após o recebimento do produto, desde que esteja em perfeito estado, com etiqueta e embalagem original e sem indícios de uso. 

O frete de retorno é por conta da Hortensia Store. 

IMPORTANTE:

  • As peças devem ser devolvidas em embalagem que não danifique o produto.
  • A Hortensia Store não arca com os custos de embalagens dos produtos, no processo de devolução.
  • Ao receber a devolução, a Hortensia Store realizará a análise do produto devolvido em até 5 dias úteis, para constatação do estado da mercadoria devolvida e notificará o cliente sobre o resultado.
  • Será permitida apenas 1 (uma) devolução por produto e compra realizada.
  • A devolução de produtos gerará um crédito para o cliente e que poderá ser utilizada na aquisição de nova mercadoria no site ou nas lojas físicas.