A Hortensia Store é uma empresa que se preocupa com a qualidade dos seus produtos e com a satisfação dos seus clientes, tendo estabelecido uma Política de Trocas e Devoluções em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor. 

Se um cliente deseja solicitar a troca ou devolução de um produto, ele deve entrar em contato com a empresa por meio de um dos canais de atendimento E-mail ou WhatsApp. O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 7 dias corridos após o recebimento do produto, desde que esteja em perfeito estado, com etiqueta e embalagem original e sem indícios de uso. 

O frete de retorno é por conta da Hortensia Store. 

IMPORTANTE:

  • O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 7 dias corridos após o recebimento do produto.
  • A peça deve ser devolvida em embalagem que proteja o produto, garantindo que ele chegue em perfeito estado..
  • A Hortensia Store não arca com os custos de embalagens dos produtos, no processo de devolução.
  • Após o recebimento, realizamos a análise do produto em até 5 dias úteis e notificamos o cliente sobre o resultado.
  • Cada produto adquirido poderá ser devolvido uma única vez..
  • A devolução gerará um crédito de igual valor para novas compras, válido por 15 dias corridos após a confirmação do crédito.
  • Produtos em promoção, itens personalizados ou itens de higiene íntima não serão aceitos para devolução, exceto em caso de defeito de fabricação.

Equipe Hortensia Store.